quarta-feira, 20 de julho de 2011

A vinda de um anjo

Procure no dicionário o significado da palavra ANJO.
Dentre muitos você encontrará: "São donos de uma beleza delicada e de um forte brilho, e por vezes são representados como uma criança, por terem inocência e virtude."
Isadora é nosso anjo, nosso presente de Deus.
Ela veio através da intercessão da mãe Aparecida, com certeza! Após uma visita ao santuário, não levou 3 meses...
Ah e também porque desafiei Jesus! Prometi a Ele que não abandonaria as funções em sua Igreja em virtude da vinda do nosso presente... Ele me atendeu... mas confesso: tá corrido ... mas não quero e não vou quebrar a promessa!
Então o post de hoje quer expressar a minha felicidade em ser Mãe, mas também quero deixar registrado que não é fácil, é cansativo, exige muito. Mas é altamente compensador!
Só me arrependo de uma coisa: ter esperado até os 30 anos para isso! deveria ter tido antes... por isso, já estamos pensando no segundo! Se Deus permitir logo, logo, ele estará por aí!
Fica a foto dela se exibindo com o óculos da mamãe, uma abelhinha (risos).
No próximo post penso em partilhar com vocês, sobre o PARTO.
Foi uma experiência maravilhosa! EU LEVANTO A BANDEIRA DO PARTO NORMAL!
To me sentindo o próprio Latino aqui no blog: tá tudo junto e misturado! Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário