sexta-feira, 8 de julho de 2011

...um dos encontros que mudou tudo!

Vamos lá, arriscando meu segundo post!
Tenho pensado muito em como organizar meus pensamentos para melhor transmitir tudo aquilo que quero partilhar! Gente é um turbilhão de ideias e isso é bom, não?
Ao ler o comentário da Carol senti necessidade em escrever que estou no processo amiga! Não tenho respostas certas, muito menos comprovadas cientificamente, apenas tenho a minha vida e o que tenho vivido nestes 30 anos, onde eu deveria ter maturidade e em muitas atitutes não me sinto assim. Logo lembrei do famoso vídeo: "Use filtro solar com Pedro Bial", sempre me chamou atenção o trecho onde ele diz que não devemos nos preocupar se não sabemos exatamente o que fazer da vida, afinal, os quarentões mais interessantes que conhece ainda não sabem o que fazer da vida...

Agora vamos ao encontro mencionado no título!
Tive a graça de encontrar alguém como o Fernando em minha vida.
Minha vida mudou muito depois desse encontro. Tenho aprendido com o Fernando sobre a arte de se relacionar com o outro e estamos realizando coisas lindas juntos!
Com este encontro conheci pessoas maravilhosas que passaram a fazer parte da minha vida também. Irei apresentá-las para vocês em outros momentos.
Mas principalmente, através dele, Deus se tornou mais presente em minha vida.

Antes do primeiro beijo, já éramos amigos e confidentes um do outro, talvez por isso tudo transcorreu bem, pois sabíamos com quem estávamos nos envolvendo...
Segue a primeira foto como casal! Olhem as figurinhas, completamente acabados! Eu mesmo, estava com febre, nem deveria estar ali, mas coisas de Deus, ainda bem que estava! ... e o Nando com a famosa espinha que insiste até hoje em visitá-lo!

Nosso primeiro beijo onde o som que escutamos não foi de fogos de artifícios, mas sim, da banda que embalava um baile do Hawaii no Santos Dumont em 15.02.2003!  BOM TAMBÉM!

E você já teve algum encontro que mudou tudo? Não precisa ser amoroso como o meu, mas alguém que fez/faz a diferença em sua vida! Quer partilhar? To esperando...

Abraços

2 comentários:

  1. Ju,

    Vou te falar que o lema "comprovado cientificamente" já me causa arrepios normalmente (e olha que eu sou "cientista" haha), quem dirá para falar de maturidade e de como as escolhas que fazemos, as surpresas que a vida nos reserva mudam as nossas vidas. Se você falasse que tinha respostas certas aí sim eu ia ficar preocupada, rs.

    Sobre o post de hoje, caramba, 2003?!?! Meu Deus, eu me lembro como se fosse hoje!!! rs. Não do baile em si (até porque nem me lembro se eu fui nesse ou não, rs), mas de quando vocês se tornaram amigos, das festinhas, de vocês começando a namorar... Quanta coisa hein Juju!

    Eu já tive tantos encontros que mudaram a minha vida, muitos dos quais você sabe muito bem, incluindo o nosso. Gosto de refletir e perceber como estar perto de pessoas incríveis nos torna pessoas melhores, de como recebemos e doamos.
    Parabéns pra vocês, que continuem construindo mais e mais coisas lindas juntos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Juli tudo isso me fez lembrar da seguinte frase do Filme Hicht-Conselhero amoroso:'A vida não é feita dos momentos em que você respirou, mas sim dos momentos em que você perdeu o fôlego.'
    Um desses meus momentos, e que mudou minha vida, foi em uma festa de Halloween, onde v o Patrick pela primeira vez... e olha que insisti pra não ir, mais um amigo meu acabou me convencendo de ir com ele na volta da faculdade no busão... e quem diria que aquela noite mudaria minha vida para sempre... só Deus mesmo!!!

    Parabens pelo blog Juli... amei!!!

    bjinhusss

    ResponderExcluir