quinta-feira, 7 de julho de 2011

Estreando!

Olá blogueiras(os)!
Esse mundo de blog já vem me conquistando tem um tempo e, sempre tive vontade de conhecê-lo melhor e participar. Não na pretensão de ter milhões de seguidores e ganhar dinheiro com isso, mas sim, na vontade de externalizar tudo o que sinto e penso a respeito da vida, do casamento, da maternidade, da religião, do trabalho(...).
Navegando na net me deparei com o seguinte título de um blog: Depois dos 15! Refletindo, percebi o quanto minha vida mudou após os 30 anos e por isso, escolhi este nome para o meu blog e percebi que posso partilhar exatamente isso com vocês: as escolhas que fiz que me tornaram na pessoa que sou ao chegar aos 30 anos! e, o quanto a vida muda após chegarmos a tão sonhada Maturidade, que na verdade, é um processo que não para!
Espero que curtam! Espero que consiga ajudar com minhas experiências e aprender com quem quiser partilhar a vida comigo!
Que sejamos todos bem-vindos!

Um comentário:

  1. Eeeeeu não sou blogueira, mas sigo vários blogs e a partir de hoje o seu madame ;)
    A reflexão sobre o que significa a maturidade, e como ela é um processo contínuo é algo que sempre me interessou Ju. Eu também vivo pensando sobre isso. Agora posso pensar com você!
    Beijos

    ResponderExcluir