sexta-feira, 20 de julho de 2012

A semana que mudou tudo!

Oi meninas!
Na segunda (16) tive consulta pré-natal e uma baita novidade! Fui certa que estava de 39 semanas já, mas que nada! Apenas 37! Então, de nada adianta tanta ansiedade, Mateus pode demorar mesmo para nascer... e com esse frio, fico feliz que ele esteja calminho, calminho...
Como estava exagerando nos doces, meu médico me deu aquele puxão de orelhas básico que, para muitos seria grosseria médica, mas para mim foi ótimo (hehehe) só assim mesmo para a mamãe aqui se controlar e evitar essas porcarias! Agora, cada vez que bate a vontade, lembro das palavras do doutor que frisou muito a importância da saúde do Mateus... Não consegui cortar tudo, mas devagar estou conseguindo... já estou bem mais adepta a frutas!!

Quem me surpreendeu essa semana também foi a nossa princesinha Isadora! Está muito mais solta, feliz, faladeira, participativa e grudada no papai! Enfim, parece que a fase do mamãe, mamãe passou...
Ela é muito querida!! Uma figurinha que nos contagia todos os dias! Já está até falando o nome do mano! Muito legal!


Bom final de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário