quarta-feira, 20 de junho de 2012

Enfim o CHÁ DO MATEUS!

Domingo passado fiz o chá do Mateus! 
Tudo muito simples, foi aqui em casa mesmo e muitas convidadas. Infelizmente algumas não compareceram, uma pena. Fiquei triste com isso, mas, entendo que cada uma teve o seu motivo.
O importante é que muitas compareceram e que tornaram esse momento muito especial! Encheram meu príncipe de presentes lindos e, agora, estou iniciando a preparação para a chegada: lavar, passar, guardar, arrumar o quarto...

Ah, fiz o tal do bolo de fralda. Achei que ficou legal, nada profissional, mas legal. Segue foto. Também copiei da Internet a ideia do varal com as roupinhas do bebê, mas choveu bem na hora das convidadas chegarem e tive que tirá-lo, se não já teria prejuízo hehehe

Gostei muito da brincadeira que fizeram: mediram minha barriga e pediram para cada convidada tentar acertar. Foi muito engraçado, muitas passaram longe da medida... outras ficaram se achando gordas... ri muito!

Foi um domingo frio e chuvoso, mas foi super especial!





Olha os presentes, tudo perfeito!


Pena mesmo foi eu ter esquecido de tirar fotos! Pode? Coisas de grávida super esquecida!!!

4 comentários:

  1. Juzinha, não sabia que você tinha voltado a publicar no seu blog. Mas agora que descobri isso já li todos os posts, hahaha.
    Engraçado como as vezes a gente precisa de um mecanismo como um blog pra saber coisas importantes de pessoas queridas. Não sabia da sua defesa pessoal pelo parto humanizado, questão com a qual eu simpatizo muito. A Isadora e o Mateus têm sorte de terem os pais que têm :)
    Um beijo grande para todos, saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!
      Voltei a publicar sempre que consigo um tempinho, rs. Gosto muito do mundo da blogosfera..
      Sempre tive uma queda pelo PN, afinal, como o nome já diz: Natural, coisa de Deus e não do Homem!
      Até encontrar uma equipe maravilhosa chamada Nascendo em Família, que me mostrou o PN Humanizado. Sem intervenções e com profundo respeito e admiração pela parturiente e seu bebê. No parto da Isa me senti super poderosa! Mulher. Eu e a Isa conseguimos juntas um nascimento maravilhoso!
      Estou na preparação para a vinda do Mateus. Se Deus quiser e meus esforços também, ele virá da mesma maneira!
      Beijos amiga!
      Quando der, me manda um e-mail contando como está o casamento!!!

      Excluir
  2. Ju... ficou muito lindo eu tbm fiz o meu em casa, só que não veio todos tbm...o chato é que vc esqueceu de tirar fotinhas kkkk....
    Beijão... já estou te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gra. Pois é, esqueci das fotos mas a minha cunhada não, ela tirou algumas das convidadas!! Agora tenho o que guardar!!
      Beijos

      Excluir